O que é felicidade? O segredo da felicidade.

Muito cantam sobre a felicidade outros dizem sobre a felicidade, mas o que é felicidade?
Por Rebeca Magalhães.

Felicidade é estado de espírito e a alegria é a força em nossa alma proporcionada  pela felicidade que vem precisamente de Deus e mais também vem de nós , pois a atitude de nosso coração será fatal para sermos felizes ou não.

Ser feliz não é ter, pois se felicidade fosse ter muitas pessoas ricas não se suicidariam e não sofreriam tristezas, mas ser feliz é a essência que há no homem é o simplesmente ser, pois aqueles que não dependem daquilo que veem ou tem ou vive não deixará dominar o seu espírito, porque o seu espírito é forte e está sempre pronto, pois ocupa a sua mente e vida nas coisas boas, em concentrar o melhor em sua vida, tem o amor e a paz em seu coração. Ocupa-se em orar e querer o seu bem-estar além de todos aqueles que o cercam, além de, outras pessoas que querem seu mal.

Somente quem é feliz é capaz de perdoar e amar. Porque perdoar e amar gera riscos e pode-se considerar loucura para os enfermos da alma, mas aqueles que entendem que a felicidade não se compra e não se conquista, mas se vive e é um estado de espírito. Logo, você escolhe ser feliz, mas não é uma escolha como comprar roupa que é útil por um tempo, mas sim escolhe a paz, o amor, a bondade, o perdão, a fé como revestimento pra viver toda uma vida.

Pois entende que ser feliz primordialmente é ter Deus em sua maneira de viver e no seu coração. Sendo assim seremos justos, verdadeiros, íntegros, misericordiosos, perdoares, amáveis, felizes, alegres, pacificadores, vivos e eternos. Simplesmente como o nosso Salvador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO