Partir

Partir....
Partir....
Então, eu fui....
Então,eu deixei partir...

Por Rebeca Magalhães 

Ninguém entendeu , o por quê? Mas olha realmente ninguém deve saber, pois o entender pertence a você. O que você deixa partir certamente as dores, mágoas, aflições, angústias, os maus amores, as falsas amizades, o olhar aflito, as escolhas erradas, as desilusões, os nãos tão doloridos, mas que fizeram parte da vida tão aflita que ensinou que devemos ter bom ânimo. 
Que sim ! Devemos ser fortes! Que sim! Mesmo em meio a dores podemos ser fortes para consolar , pois temos um consolador maior do que nós : o Espírito Santo. Que sim! Encontramos a paz em meio à tormenta. Que sim! Encontramos a alegria em meio à perseguição. Que sim! Somos felizes! Pois felicidade é ser!
Mesmo que partir não seja dolorido ao seu redor e o fruto seja a indiferença , mas o que realmente interessa é que você partiu , andou , correu em direção aos sonhos bons, a colheita certa, a vida correta, ao amor verdadeiro, ao coração perfeito , ao olhar amável ,à paz de espírito e trouxe verdadeiro sentido nessa vida.
Seguramente deixei partir todos aqueles que realmente não somaram em minha vida , pois, ao invés de, construir pontes ou abrir caminhos ou ser como alicerce foram pontes caídas , vidas ricas em remorso, coração endurecido, serpente retorcida que , sem dúvida, Deus não deixaria permanecer ao seu lado, pois você é a ovelha de Deus , filho(a) de Deus , naturalmente, você não estará sozinho , porque agrada ao Pai , logo, Ele sempre te dará livramento e fará partir todos aqueles que são inimigos da sua felicidade, visto que, Deus quer a sua felicidade. 
Assim deixe partir sempre! É certo que você deva ir, em razão que, você está sempre em busca da paz e da verdadeira felicidade que só encontra-se em Jesus. Então, tudo aquilo que vem para roubar, matar e destruir não tem vez em seu coração e em sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO