Coragem!


 Por Rebeca Magalhães

Coragem!
Siga adiante!
Coragem!
Seja relutante!
Coragem!!
Prossiga a lutar!
É preciso coragem a cada respirar nosso , a cada momento , a cada segundo , a cada jornada na nossa vida porque sempre precisamos de uma dose de ânimo do céu , pois temos que ser desbravadores a cada segundo das nossas vidas , sendo que, às vezes, lutamos com si mesmos em nossa mente ou com muita gente contra aquilo que temos no coração ou pelo que somos , principalmente, pela a nossa missão.
O segredo é ter coragem de professar a sua fé e caminhar em direção aos sonhos que Deus colocou em seu coração. Por mais que você olhe e não veja muitos ao teu favor , não tem problema, na lógica de Deus , os poucos é que vencem os grandes e que sempre com Deus você é maioria. A vida vem com pequenos ou grandes obstáculos , porém, aqueles que vivem grandes obstáculos são atores de grandes vitórias e grandes pensadores , além de, inspiradores para todos que o conhecem , até mesmo, todos aqueles que ouvirão a sua história.
Teu sobrenome é coragem! Você já venceu muitas lutas , então , não desista dessa vez! Mesmo que você diga que já chegou ao seu limite ou está muito árida a situação, Deus sempre dará refrigério em sua vida e a chuva de bençãos a ti. Porque a coragem caminha junta com a perseverança resultando sempre no alcance dos seus objetivos e da sua missão.
Quem tem uma missão em Deus sempre vencerá todos os obstáculos , pois sempre terá bom ânimo. O Senhor caminha ao lado , protege sempre os seus , o seu amor nos aperfeiçoa e nos purifica de todo pecado. Deus sempre segura em nossas mãos e retira todo medo dando-nos a força e a coragem de cada dia para vencer o inimigo e todo obstáculo que vem contra nós. Você não pode perder a coragem , pois é através dela que vem as recompensas.
Hebreus 10:35 -Portanto, não percam a coragem, pois ela traz uma grande recompensa.

Declare essa oração: " Senhor, não me deixes perder a coragem! Ajuda-me a ser forte em ti! Fortalece-me e guia-me em verdes pastos! Faça a sua vontade em minha vida! Em nome de Jesus, amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO