Aflições passadas serão esquecidas



 Quem pedir bênção para si na terra, que o faça pelo Deus da verdade; quem fizer juramento na terra, que o faça pelo Deus da verdade. Porquanto as aflições passadas serão esquecidas e estarão ocultas aos meus olhos. Isaías 65:16  
As aflições que você tem vivido e que, muitas vezes, tem roubado o teu sono, a tua alegria, a tua paz e tens ficado triste com uma amargura que acorrenta alma de tão abatida que fica. 
A Bíblia precisamente em Salmo 42 relata que temos que dar ordem a nossa alma que para esperar de Deus e não das circunstâncias, que temos pedir bênçãos de Deus, o Deus da verdade, que devemos confiar com extrema fé em tudo quanto pedimos a Ele e ao seu tempo ceifaremos e louvaremos o nosso Deus, pois Ele ouviu o nosso grito de socorro e as aflições? . As aflições serão passadas e as angústias serão passadas e esquecidas, ocultas de seus olhos. Os inimigos não mais aparecerão serão submersos, pois Deus agiu por você.

pazCreia que Deus coloca tudo no seu devido lugar e fará algo inédito em sua vida e quem pede a benção a Deus em todas as estações, sobretudo, nos invernos da vida, mas permanece firme e obediente a Ele, que tem uma aliança, um voto, que ora a Ele, sendo assim, o que virá até você será o próprio Deus e as bênçãos que estão escondidas no coração de Deus e serão reveladas a nós para vivermos o quanto pedimos, sonhamos, plantamos e lançamos no Reino de Deus. Pois em Deus nada é esquecido, mas sempre lembrado, isto é, um memorial está diante de Deus e quando chega o exato momento de viver os segredos do coração de Deus, não terá espaço em seu ser para amargura, medo, ansiedade, preocupação, medo do amanhã, porque o SOL DA JUSTIÇA raiou ao Teu favor e será algo tão pleno que você esquecerá tudo aquilo que te fazia mal e perturbava, visto que, Deus te levará para o descanso.

Por isso, fique alegre. Não reclame! Vai dar tudo certo! Não fique embaraçando a tua alma e coração, pois Deus não quer complicar nada, mas só ajeitar e consertar e solucionar e fazer com que você tenha um futuro certo e cheio de esperança e paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO