Não se turbe o vosso coração - A paz de Deus

Tenha paz em viver, pois Deus está no caminho da sua vida. E ter paz significa ter descanso, ter equilíbrio e confiança para poder prosseguir em qualquer momento da vida. Cristo falou que daria da sua paz para nós e ter a paz de Deus é ter o descanso em meio às lutas, ter confiança quando tudo parece estar abalado, ter proteção quando todos estão contra você e contra tudo àquilo que é maior do que ti, ter refúgio seguro e fiel no momento que sentimo-nos perdidos e encontramos a paz no coração que traz a direção , o caminho a seguir, ter abraço quando pensamos que estamos esquecidos, temos defesa , pois o próprio Deus é o nosso escudo defensor e defende-nos contra toda maldade, argumento, crítica e perseguição que sobrevenha contra nós e temos sono , mesmo diante de eventos difíceis , temos paz ao deitar para dormir e pegar no sono, dormir tranquilamente e levantar , pois Deus o sustentou.
A paz tira todo turbar do coração que traz confusão mental, desequilíbrio emocional e defesa física e espiritual , pois nós temos um lugar no coração de Deus e não devemos apegar-nos àquilo que é passageiro, mas eterno, pois Deus abençoa-nos aqui , mas não deixa de ressaltar o que espera-nos na eternidade, visto que, entendemos que Cristo é o caminho que traz a direção correta, a verdade que estabelecemos para viver e agir , a vida que decidimos andar , logo pensaremos nas coisas que são do Alto, isto é, em tudo que agrada ao Pai , viveremos para agradar ao Mestre e o nosso anseio será que em tudo que fizermos será para exaltar e glorificar o nome do Senhor .
O mundo é passageiro , pois ,a partir  do momento, em que o homem pecou tudo aquilo que era eterno tornou-se passageiro, entretanto, quando Cristo foi enviado a Terra ; Ele estabeleceu uma vida eterna, um mundo eterno, um Reino eterno, uma conduta eterna, uma santidade eterna, uma decisão eternal , então quando entendemos qual foi o propósito de Cristo ser enviado a nós saberemos que quando escolhemos caminhar por Ele e através dos preceitos dele também alcançaremos não aquilo que passageiro, mas o que é eterno. Pois a morada que vivemos será eternal a Deus começando aqui na Terra rumo à eternidade para adorar ao Salvador da nossa alma.
Medite nestas passagens que muito edificam a nós , até hoje, as palavras de Jesus relatadas em João 14:1- 3;6,27Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou  preparar-vos lugar.E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO