O refúgio em Deus


Quando falamos em refúgio em Deus , muitas das vezes , não temos a devida compreensão do que é colocar Deus como refúgio em sua vida. 
Logo, quero te fazer a pensar sobre a palavra refúgio e o que ela compete-nos a fazer , sendo assim, ter um refúgio significa que sempre terei proteção, nos dias mais difíceis onde não tenho nada a recorrer ou onde ir sabemos o lugar perfeito a ir e podemos ficar quando perdermos, quando ganhamos, quando sentimo-nos tristes, quando sentimo-nos sozinhos, quando sentimo-nos frágeis, quando sentimo-nos enfraquecidos, cansados, desanimados, deprimidos, solitários, sim, podemos ter um refúgio e este refúgio é Deus tendo a fé como a âncora que finca em Deus a qualquer hora e em qualquer situação, pois estamos no mar da vida . 
Refúgio é abrigo; é escape; é livramento; é nova vida; é ter paz; é ter clareza; é alcançar sabedoria; é saber agir em tudo que viver na vida; é caminhar de mãos dadas com Deus sem temer o mal , pois confie em Deus mais do que tudo.
Quando a tua mentalidade está em Deus nada pode corroer a tua fé , a tua vida, a tua caminhada , pois você é um vaso nas mãos de Deus que está em constante construção e refugiando-se em Deus todo o tempo alcançaremos promessas liberadas a nós e ser um refugiado em Deus é sinal do favor de Deus e nunca se sai de lá , pois é neste lugar que tomamos posse das bênçãos de Deus e poderão usufruir de tudo aquilo que Cristo conquistou na cruz do Calvário.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As aflições da alma

Alegria da salvação

Não despreze as profecias e os profetas

Os propósitos de Deus

Destronando o espírito de Dalila

A bondade de Deus

Um resumo do Hino Nacional

Deus do Impossível