Segurança em Deus


A qualidade de estar seguro é quem está estável,firme , assegurado, sem o que temer , um alguém que recebe livramentos e sempre recebe a liberdade em meio a perigos , mas estar seguro e ser seguro é quem devidamente torna-se seguro , pois é uma qualidade e um estado que adquire-se no decorrer da vida , entretanto, torna-se quando em meio às lutas , dores, perseguições e circunstâncias difíceis escolhe abrigar-se em Deus , sendo assim, quando você percebe vê que está seguro totalmente firme e estável , pois nada abala a sua fé e nem traz dando a sua estrutura , pois é Deus quem te sustenta. Em meio aos perigos da vida , você tem a paz de Deus para enfrentar o dia mau e vencê-lo através da fé e da segurança que traz força, alegria e justiça que só Deus pode dar-nos para vencermos, visto que, temos bom ânimo para triunfar sobre o mundo , pois o nosso Mestre e o nosso espelho, a nossa referência não é alguém por motivo aleatório venceu na vida , mas Cristo Jesus e Ele venceu sobre tudo , assim também venceremos. 

Ser seguro é quando o mal não mais te amedronta , é quando as tempestades da vida não te deixa paralisado no medo, no fracasso, na derrota, na situação , mas você avança até contra a maré e não desiste , pois sabe que Deus está no controle de tudo, é quando o mar está revolto , mas não desiste em meio à tormenta e nem se desespera , mas confia que Deus enviará o escape , o livramento e o descanso, é vencer o desânimo e insistir em caminhar com Deus diante da perseguição, é enfrentar os dias maus com alegria e firmeza sem reclamar e sem hesitar a vontade de Deus , pois sabe que se perseverar vai conquistar a vitória, pois seguir até o fim é crucial para andar em vitória e alcançar galardão, estar seguro é saber que o que importa não é o começo, mas o fim das coisas , pois estar firme até o fim é sinal que a segurança está na Rocha Inabalável, Cristo Jesus, trazendo redenção, cura, salvação, ressurreição, vida nova e tudo que há de bom reservado a nós. 

Ser seguro é uma qualidade de quem caminha com Deus , pois é sinal que a sua fé está firme em DEUS e não no homem, circunstâncias ou em tempos, pois sabe que Deus é Soberano em todas as coisas e compreendendo sempre que Ele está no controle de tudo e é Ele quem escreve a nossa história, mesmo quando não entendemos, Se hoje você olha para você e vê que precisa ser mais seguro, confiante e firme em Deus , mas em todas as coisas da sua vida? Não se desespere! Deus tem a solução que você precisa! Jesus é a tua resposta e Ele quer dar dá segurança dele em sua vida , sendo assim, não há o que temer , pois Deus irá te guiar e te fortalecer para vencer tudo em sua vida, sobretudo, nos dias maus.

Peço que você repita estas palavras de maneira muito sincera , pois se creres nesta oração e no 
poder de Jesus , você não andará mais inseguro, mas totalmente seguro e firme em Deus:
" Jesus, até hoje em tudo andava inseguro, indeciso, amedrontado com mundo e com as circunstâncias ao redor, tinha medo do meu futuro, totalmente abalado, instável e oprimido, mas a partir de hoje, entrego meus fardos e pego os seus fardos , a sua salvação, a sua paz, a sua segurança, quero que tu sejas a minha Rocha de proteção e refúgio, pois confio em Ti. Ajuda-me! Em nome de Jesus, amém! "
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO