O sorriso de Deus

O sorriso de Deus começa ,a partir do momento, que Ele criou você , ao sonhar com Teu nome, com a tua existência , com a sua vida . Você é aquele que alegra a Deus. Você é o sorriso de Deus.

O sorriso de Deus se encontra no coração quebrantado e contrito;
O sorriso de Deus começa quando alguém se arrepende;
O sorriso de Deus transborda quando alguém corresponde o seu amor;
O sorriso de Deus se manifesta quando um amigo seu O adora de verdade;
O sorriso de Deus realiza quando as ações são a prática de seu amor revelado;
O sorriso de Deus concretiza quando eu creio em Seu poder e confio nele mais do que tudo.


Sorrir é algo fácil para Deus , pois nós podemos ter dias em que sorrir seja difícil, onde só sai palavras de desagrado do que de felicidade ou um simples sorriso. Quantos saem fora a fora , de passo a passo de cara fechada e com um semblante triste. Deus é um Deus alegre e pelo simples fato de você viver; Ele sorri mais ainda quando você O reconhece em seus caminhos. Ter o sorriso de Deus é alguém que não somente conta com Deus , mas é alguém que Deus pode contar. É caminhar na esperança do Deus fiel e crer que Ele está no controle. É trocar a tristeza, a culpa, o medo, a angústia, a raiva , a reclamação, o ódio pela alegria e pelo sorriso de Deus. É ter uma vida abastecida sempre pela alegria de Deus que amplia a nossa caminhada para voar mais perto dele e não viver sobrecarregado ou fatigado ou cansado de tudo, pois tem a certeza que Deus está do nosso lado, ajudando, trabalhando por nós e não precisamos andar ansiosos por nada , pois Ele está cuidando de tudo é preciso descansar e confiar na maestria de Deus , assim a confiança aumenta e o sorriso de Deus alargar-se por nós e Ele quer venhamos rir e muito , pois Ele é alegre quer que alegremo-nos muito em tudo nesta vida.

Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.
Isaías 40:31


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

O abraço de Deus

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO