O abraço de Deus

O abraço é a demonstração de afeto e de amizade; é onde sentimos o coração das pessoas amadas; é quando podemos deitar a nossa cabeça; é onde deixamos a nossa marca e a nossa essência a outra pessoa; é quando revelamos que precisamos de abrigo; é quando sentimo-nos valorizados; é quando demonstramos o nosso amor; é quando perdermos o medo; é quando deixamos a saudade; é quando falamos não por palavras, mas por atitudes; é o refúgio para o coração aflito, alegre , amado.
Porventura, podem existir pessoas que não saibam abraçar e nem mesmo agir no momento do abraço,pois estão frias com tudo que viveu na vida , tanta dor guardada que vem sendo demonstrado é com um coração de pedra que nem mesmo sorri , pois aprendeu a não viver as suas emoções e abraçar é um cúmulo grande de afeição que não consegue viver.
Entretanto, todos nós precisamos de um abraço ,sobretudo, nos momentos crucias ,tanto quanto, nos momentos de tamanha felicidade, pois o ser humano precisa sentir a afeição e o amor de alguém, visto que, Deus criou-nos para relacionarmo-nos e através das nossas relações interpessoais com quem verdadeiramente confiamos seremos abraços e receberemos parte do afeto daquela pessoa através de um simples abraço. É claro, que existem pessoas , as quais, fazem por falsidade e tornam o abraço de uma forma banalizada, mas o verdadeiro sentido do abraço é realmente este partilhar o seu ser , o amor, através do gesto, pois demonstra que os corações, os propósitos, estão unidos em um só pensamento.

Nós precisamos de um abraço que nos tornará completos e tão plenos que não sairemos dos braços do nosso amado, nem do calor do abraço, nem da escuta e nem do conhecimento do coração daquele quem amamos, pois bem, este abraço que preenche o nosso vazio que sacia a sede e a fome da nossa alma é o abraço de Deus . O abraço que revela que não estamos sós e justamente quando estamos fragilizados emocionalmente e fisicamente , Deus abraça-nos para revelar o seu grande amor para conosco e possamos ter paz e mudança de ânimo , pois quando somos abraçados por Ele sempre ficaremos felizes, em paz, firmes, seguros e constantes no amor . onde você não é desprezado, mas muito amado e quando você vê o que está exalado em seu ser é o amor perfeito que vêm de Deus, o abraço que traz a essência dele mesmo em nós, pois quando somos abraçados por Ele temos o cheiro dele em nós e as pessoas sentirão o cheiro dele em nossa vida , quando Ele abraça-nos a luz que vêm dele ilumina todas as áreas da nossa vida , especialmente aquelas que estão feridas abertas, buracos dentro de nós através da amargura, rancor , medo e os abusos que enfrentamos no decorrer da vida, então quando Ele abraça o mundo fica em modo mudo e a luz dele vêm trazendo cura , salvação e restauração em todas as áreas da nossa vida , a começar no nosso interior e quando o nosso interior está tratado , o nosso exterior externa a luz vívida de Deus , sendo assim, o maligno não pode te tocar e nem te aprisionar , pois Jesus está contigo e nele você é livre.

Deus é o melhor amigo que podemos encontrar nesta vida , o abraço que encontramos morada, pois no coração de Deus sempre haverá lugar para nós , a intimidade , a amizade dele é para todo aquele que quer o seu abraço , o seu cuidado, o seu amor, o abraço que permite-nos ouvir as batidas do coração, logo Deus trará a direção dele, mostrará que nos ama e teremos a sua amizade que nunca falha ou muda para conosco veremos enfim, a fidelidade de Deus para conosco. O abraço que arranca toda frieza, comodismo, medo, pavor , insegurança trazendo da parte dele a paz, o amor, a alegria, calma, tranquilidade, refrigério , força, coragem e segurança de estar com Deus e viver a vida firme com Ele vencendo em todas as coisas.
Quem tem o abraço de Deus é privilegiado , além de, saber que é filho de Deus e tem a certeza que Ele cuida , protege e defende aquele que crê nele. Quem tem o abraço é sinal que escolheu a boa parte e não será tirado , pois o seu lugar é nos braços de Deus.


Comentários

  1. Amém!Muito forte essa mensagem porque testificou uma experiência que tive com o Senhor. Nada de sobrenatural... Apenas um abraço do Pai! Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada. Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O renovo de Deus

Deserto - Lugar de preparo e crescimento

Cetro de justiça ( Quando a justiça de Deus toca a Terra)

Chegou o tempo de viver as promessas de Deus!

Destronando o espírito de Dalila

O que é ser edificado?

Buscai o melhor : sabedoria , discernimento e entendimento

Deus cumprirá o seu propósito

O HAJA DE DEUS NO TEU SOFRIMENTO